Quatro horas após o término da votação, há apenas resultado em uma cidade da RMVale por conta de lentidão no sistema

A maior parte das cidades ainda está com 0% dos votos apurados

Escrito por: Samuel Strazzer1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Quatro horas após o término da votação, apenas uma cidade da RMVale teve o resultado oficial divulgado pelo sistema oficial do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) neste domingo (15).

A maior parte das cidades da região ainda está com 0% de votos apurados no site. Contudo, os cartórios eleitorais já informaram que boa parte das mídias das urnas – onde ficam contabilizados os votos – já foram apuradas.

Em entrevista coletiva transmitida em rede nacional por volta das 21h, o ministro do TSE Luiz Roberto Barroso afirmou que houve uma falha em um processado, mas o problema já está sendo resolvido.

A primeira cidade da região a conhecer o vencedor das eleições deste domingo foi Jambeiro. O município terá novamente Casquinha (Solidariedade) como chefe do executivo municipal. O candidato recebeu 47,92% dos votos válidos da cidade.

O Meon continua acompanhando a apuração dos votos. Mais informações em breve.

Tags:destaqueeleições 2020rotativoPublicado em:

Posts Relacionados