Estradas da região contabilizam 23 feridos durante o feriado prolongado

Segundo PRF, foram 15 ocorrências na RMVale entre 11 e 15

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Dutra.jpeg

Região registra 15 acidentes com 23 feridos durante o feriado

Arquivo/Meon

Vinte e três pessoas ficaram feridas em 15 acidentes nas estradas da RMVale durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida, entre os dias 11 e 15 de outubro. O balanço foi divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta segunda-feira (16). Nenhuma morte foi registrada.

Entre as principais ocorrências, está um capotamento com cinco feridos na madrugada de sábado, na via Dutra, em Lorena. Quatro pessoas tiveram ferimentos moderados e uma foi liberada no local.

Ainda de acordo com a PRF, 7.632 veículos foram flagrados acima da velocidade permitida na região.

Em Ubatuba, na Rio-Santos (BR-101), 10 motoristas foram autuados por dirigirem embriagados. Na cidade, foram três acidentes, com quatro pessoas feridas.

Romaria

A CCR Nova Dutra, concessionária que administra a via Dutra, informa que 19.959 romeiros passaram pela rodovia entre 1º de setembro e 15 de outubro.

Dentre as ocorrências com peregrinos, constam uma morte, em Aparecida. E outras com ciclistas, em Taubaté, mas, estes, com ferimentos leves.

Publicado em: