Bandidos trocam tiros com PM no Pq. Industrial, em São José dos Campos

PM levou tiro de raspão na cabeça e pescoço; bandido também foi baleado

Escrito por: Do Meon2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20160304_tiroteio_policia militar_policial_são josé dos campos_(Divulgação/PM)

Bandidos trocam tiros com PM no Pq. Industrial, em São José dos Campos

Divulgação/PM

Bandidos trocaram tiros com um policial militar na tarde deste domingo (3), no bairro Parque Industrial, região sul de São José dos Campos. Segundo a PM (Polícia Militar), o oficial e um criminoso foram atingidos.

De acordo com a PM, uma equipe da Rocam recebeu a informação de uma troca de tiros entre um policial militar e criminosos, sendo que os infratores fugiram com o veículo de propriedade de uma familiar do PM.

Iniciado o patrulhamento, os policiais encontraram o veículo roubado abandonado na altura da rua Orós com a Travessa Assú, no bairro Palmeiras de São José, também na região sul da cidade. O carro estava com manchas de sangue em seu interior e com várias perfurações na lataria e para-brisa.

Ainda no local, a PM foi informada que os criminosos haviam entrado em uma casa na mesma rua Orós. Com o apoio de viaturas, os policiais entraram no local e encontraram os dois homens, um maior e outro menor de idade, que foram detidos em posse de um revólver calibre 38 com numeração raspada.

Segundo a PM, com a chegada do PM vítima, foi verificado que os infratores tentaram assaltar a casa do militar, tendo este reagido e trocado tiros com os criminosos que fugiram com o veículo.

O policial foi atingido de raspão na cabeça e no pescoço, socorrido ao Pronto Socorro do Parque Industrial e passa bem. Um dos criminosos foi atingido na mão e socorrido ao pronto Socorro da Vila Industrial, na região leste da cidade.

De acordo com a PM, foi registrado ocorrência de rouco e tentativa de homicídio. O homem foi preso e o adolescente apreendido.

20160304_tiroteio_policia militar_policial_são josé dos campos_(Divulgação/PM)

Tiros acertaram a lataria e para-brisa do carro

Divulgação/PM

Publicado em: