Representante da indústria da construção quer aprovação de reformas
O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Rodrigues Martins, disse hoje (24), após encontro com o presidente Michel Temer, que a crise política não pode comprometer o trâmite das propostas de reformas apresentadas pelo governo. “O que é vital é o aspecto da continuidade das refor

O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Rodrigues Martins, disse hoje (24), após encontro com o presidente Michel Temer, que a crise política não pode comprometer o trâmite das propostas de reformas apresentadas pelo governo.
“O que é vital é o aspecto da continuidade das reformas. Entregamos [ao presidente Temer] alguns aspectos necessários para a construção civil, mas principalmente apoio para a continuidade das reformas”, disse Martins sem entrar em detalhes sobre as propostas apresentadas. “Nossa visão é de que o Brasil não pode parar. Temos de continuar as coisas”, acrescentou.
Segundo o empresário, a aprovação das reformas, pelo Legislativo, será um sinal positivo a investidores estrangeiros. “A gente pode ter duas leituras. Se nesse instante o Congresso cumprir a obrigação de discutir e aprovar as reformas que o Brasil necessita, o sinal que se dará ao exterior será maravilhoso, porque mesmo com crise política, o Brasil continua andando”, disse ele.
“Agora, se o Congresso Nacional não fizer a parte dele, aí sim poderá ter algum problema. Nesse momento depende muito mais do Poder Legislativo do que realmente do Poder Executivo”, completou.
Posts Relacionados

Maior feira de empregos do Vale chega ao Shopping Jardim Oriente


