Restaurante na Vila Betânia, em São José dos Campos, pega fogo
Incêndio foi controlado pelos bombeiros

Um incêndio em um restaurante mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (10), na avenida Engenheiro Francisco José Longo, no bairro Vila Betânia, em São José dos Campos. As chamas tiveram início em uma churrasqueira e se espalharam para a coifa do estabelecimento. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 9h40. As equipes foram acionadas rapidamente e conseguiram controlar o fogo antes que ele atingisse outras áreas do imóvel, evitando maiores danos.
Após o combate às chamas, o local passou por vistoria e foi deixado em condições seguras. Não houve necessidade de atendimento médico e não foram registradas vítimas.
As causas do incêndio ainda não foram informadas e deverão ser apuradas pelas autoridades responsáveis.
Motoristas e pedestres que circulavam pela região acompanharam a movimentação das equipes durante o atendimento da ocorrência. O trânsito na via não sofreu interdições prolongadas.
Posts Relacionados


40º Festivale oferece 10 workshops gratuitos de teatro em São José dos Campos

Construvale 2026 reúne mais de 150 marcas em São José dos Campos a partir do dia 12
