RMVale

25 kg de camarão sete-barbas foram apreendidos estragados em freezer de peixaria em São Sebastião

O proprietário do comércio foi multado em R$ 3 mil e o pescado foi destruído com produtos químicos

Escrito por Fernanda Niquirilo

16 ABR 2021 - 08H40

Foto: Divulgação/ Polícia Ambiental

Nesta quarta-feira (14), um comércio de São Sebastião foi multado ao ser flagrado com 25 quilos de camarão sete-barbas armazenados em um freezer.

De acordo com a Polícia Ambiental, a espécie está em período de proteção por lei. Ainda segundo o policiamento, o proprietário da peixaria não apresentou declaração de estoque, o que contraria a legalização da pesca.

Os policiais levaram todo produto para ser analisado pela vigilância sanitária, após perceberem que o camarão não apresentava boa aparência.

O proprietário do local foi multado em R$ 3 mil. O pescado foi destruído com produtos químicos e levado para o aterro sanitário.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fernanda Niquirilo, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.