Nesta quarta-feira (14), um comércio de São Sebastião foi multado ao ser flagrado com 25 quilos de camarão sete-barbas armazenados em um freezer.
De acordo com a Polícia Ambiental, a espécie está em período de proteção por lei. Ainda segundo o policiamento, o proprietário da peixaria não apresentou declaração de estoque, o que contraria a legalização da pesca.
Os policiais levaram todo produto para ser analisado pela vigilância sanitária, após perceberem que o camarão não apresentava boa aparência.
O proprietário do local foi multado em R$ 3 mil. O pescado foi destruído com produtos químicos e levado para o aterro sanitário.
Defesa Civil alerta para calor extremo e chuvas intensas no RMVale
Temperaturas podem chegar a 38°C
Previsão do Tempo para terça-feira (21) em São José
Dia de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite.
Brasil manterá discussões sobre meios de pagamento no BRICS
Trump ameaçou aplicar tarifas de 100% caso abandonem o dólar
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.