RMVale

A Voz do Vale: Anderson Farias atende ouvintes, vice-prefeito de São José, atende ouvintes

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM ou pelo site da rádio Logos.

Escrito por A Voz do Vale

24 SET 2021 - 10H14 (Atualizada em 24 SET 2021 - 10H22)

A Voz do Vale

Nesta sexta-feira (24) os entrevistados foram o vice-prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias e a chefe de divisão do Bem Estar Animal da Prefeitura de SJC, Mazé Zarur.

🎈 🍰 Hoje também foi o dia do Sorteio de Prêmios “Aniversariantes do Mês” 🎂 🎈

Anderson Farias detalhou os projetos de lei, de autoria do poder executivo, aprovados pela Câmara Municipal de São José dos Campos, durante a sessão de ontem.

Com relação às recentes ações da Prefeitura de SJC, falou sobre a implantação e ampliação de ciclovias; incentivo à instalação de novas empresas na cidade; cronograma de vacinação contra a COVID-19; concorrência pública para implantação do novo modelo de transporte público; andamento das obras da Linha Verde e iluminação de lead em praças.

Mazé Zarur convidou a população para conhecer o CCZ de São José dos Campos e visitar a feira de adoção de cães e gatos, que acontecerá amanhã (25), das 8h30 as 13h30, na Rua George Williams, 581 - Parque Industrial.

Lembrou que adotar um animal requer muita responsabilidade. São 71 cães e 6 gatos prontos para adoção, todos castrados, vacinados e vermifugados.

Em participação especial, o comentarista esportivo Walter Silva trouxe as principais notícias esportivas do dia, o empresário artístico Marcos Almeida apresentou o quadro “Mundo dos Famosos” e a jornalista Ieda Vasconcelos, trouxe as principais notícias da redação do Meon.

O programa A Voz do Vale é apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM e vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h.

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM, de segunda a sexta, das 7h às 10h, ou pelo site www.logosfm.radioamiga.com.br 

É possível interagir com os entrevistados pelo telefone (12)3941-8655 ou WHATSAPP (12)99774-4005.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Voz do Vale, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.