Nesta terça-feira (25) participaram do programa a secretária de saúde de São José dos Campos, Dra. Margarete da Silva Correia e o vereador de SJC, Renato Santiago (PSDB).
Dra. Margarete atendeu ouvintes e conversou com Alexandre da Farmácia sobre as recentes ações desenvolvidas pela Secretaria de Saúde de SJC, como por exemplo, rotina de vacinação contra a COVID-19. Novamente alertou para que a população mantenha o distanciamento físico, como precaução à COVID-19.
Renato Santiago falou sobre sua atuação junto à Câmara Municipal de SJC e detalhou os últimos projetos de lei apresentados.
Em participação especial, o comentarista esportivo Walter Silva trouxe as principais notícias esportivas do dia, o empresário artístico Marcos Almeida apresentou o quadro “Mundo dos Famosos” e a jornalista Fernanda Niquirilo, falou direto da redação do Meon.
O programa A Voz do Vale é apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM e vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h.
O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM, de segunda a sexta, das 7h às 10h, ou pelo site www.logosfm.radioamiga.com.br
É possível interagir com os entrevistados pelo telefone (12)3913-2313 ou WHATSAPP (12)99774-4005.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.