Nesta segunda-feira (23) participaram do programa o secretário de Urbanismo e Sustentabilidade de SJC, Marcelo Manara, o presidente da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), Tom Freitas, a presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de SJC, Eliane Maia, o diretor do PAT/SJC, Alexsey Neves, e a representante do Conselho Tutelar de SJC, Célia Aparecida.
Marcelo Manara falou sobre a criação da Agência Ambiental do Vale do Paraíba, que vai emitir licenças ambientais de baixo, médio e alto impacto.
O órgão está sendo criado por meio de um consórcio intermunicipal.
Também conversou com Alexandre da Farmácia sobre o CEP Rural, Comitê de Bacias Hidrográficas, números positivos da Sala do Empreendedor, Via Jaguari e compensações ambientais.
Hoje a Função Cultural Cassiano Ricardo abre as inscrições para 400 vagas em oficinas culturais presenciais, por meio do Programa Arte nos Bairros. Tom Freitas detalhou as áreas a serem abordadas nas 50 oficinas.
Eliane Maia falou sobre as comemorações dos 86 anos da ACI/SJC.
Alexsey Neves divulgou as vagas de emprego e de cursos de qualificação gratuitos oferecidos pelas Prefeitura de São José dos Campos.
Já a conselheira tutelar Célia Aparecida falou sobre o aumento da violência doméstica durante o período de pandemia.
Em participação especial, o comentarista esportivo Walter Silva trouxe as principais notícias esportivas do dia, o empresário artístico Marcos Almeida apresentou o quadro “Mundo dos Famosos” e o jornalista, Samuel Strazzer, trouxe as principais notícias da redação do Meon.
O programa A Voz do Vale é apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM e vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h.
O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM, de segunda a sexta, das 7h às 10h, ou pelo site www.logosfm.radioamiga.com.br
É possível interagir com os entrevistados pelo telefone (12)3941-8655 ou WHATSAPP (12)99774-4005.
Alexandre de Moraes pode decidir sobre aumento do IOF
Ministro é relator de ações contra decisão do Congresso
Uso excessivo de IA pode atrapalhar a aprendizagem
Participantes que usaram só o ChatGPT tiveram menor atividade cerebral
Brasil gera quase 149 mil vagas com carteira assinada
Setor de serviços lidera contratações
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.