Nesta segunda-feira (23) participaram do programa o secretário de Urbanismo e Sustentabilidade de SJC, Marcelo Manara, o presidente da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), Tom Freitas, a presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de SJC, Eliane Maia, o diretor do PAT/SJC, Alexsey Neves, e a representante do Conselho Tutelar de SJC, Célia Aparecida.
Marcelo Manara falou sobre a criação da Agência Ambiental do Vale do Paraíba, que vai emitir licenças ambientais de baixo, médio e alto impacto.
O órgão está sendo criado por meio de um consórcio intermunicipal.
Também conversou com Alexandre da Farmácia sobre o CEP Rural, Comitê de Bacias Hidrográficas, números positivos da Sala do Empreendedor, Via Jaguari e compensações ambientais.
Hoje a Função Cultural Cassiano Ricardo abre as inscrições para 400 vagas em oficinas culturais presenciais, por meio do Programa Arte nos Bairros. Tom Freitas detalhou as áreas a serem abordadas nas 50 oficinas.
Eliane Maia falou sobre as comemorações dos 86 anos da ACI/SJC.
Alexsey Neves divulgou as vagas de emprego e de cursos de qualificação gratuitos oferecidos pelas Prefeitura de São José dos Campos.
Já a conselheira tutelar Célia Aparecida falou sobre o aumento da violência doméstica durante o período de pandemia.
Em participação especial, o comentarista esportivo Walter Silva trouxe as principais notícias esportivas do dia, o empresário artístico Marcos Almeida apresentou o quadro “Mundo dos Famosos” e o jornalista, Samuel Strazzer, trouxe as principais notícias da redação do Meon.
O programa A Voz do Vale é apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM e vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h.
O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM, de segunda a sexta, das 7h às 10h, ou pelo site www.logosfm.radioamiga.com.br
É possível interagir com os entrevistados pelo telefone (12)3941-8655 ou WHATSAPP (12)99774-4005.
Previsão do tempo neste domingo (20) em São José
Clima firme e ameno deve marcar o domingo em São José dos Campos
Felício desponta como favorito em SP caso Tarcísio dispute presidência
Kassab, Nunes, Derrite e André do Prado também estão na disputa
Banda Sinfônica de Taubaté se apresenta no Festival de Inverno de Campos do Jordão
Concerto será gratuito neste domingo (20)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.