Por A Voz do Vale Em RMVale Atualizada em 13 ABR 2021 - 10H28

A Voz do Vale: secretária da Saúde de São José fala da importância do oxímetro

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM ou pelo site da rádio Logos

A voz do Vale
A voz do Vale

Nesta terça-feira (13) participaram do programa a secretária de Saúde de SJC, Dra. Margarete da Silva Correia e o diretor de habitação da Prefeitura de SJC, Sérgio Tarzia.

Dra. Margarete detalhou a programação da vacinação contra a COVID-19 na cidade, com destaque para as próximas etapas de imunização.

Alertou para importância da utilização do oxímetro na batalha para a cura da COVID-19 e lembrou que a Prefeitura de São José dos Campos é pioneira na ação de disponibilizar gratuitamente oxímetros para o acompanhamento de pacientes que tenham testado positivo.

Sérgio Tarzia falou sobre diversos projetos e ações desenvolvidos na área da habitação em São José dos Campos, como por exemplo, assinatura de contrato de aquisição do imóvel das famílias que vivem no conjunto habitacional Vila São Geraldo, coleta de documentos para regularização da Vila Leila e planta popular.

Em participação especial, o comentarista esportivo Walter Silva trouxe as principais notícias esportivas do dia, o empresário artístico Marcos Almeida apresentou o quadro “Mundo dos Famosos” e o jornalista Samuel Strazzer falou direto da redação do Meon.

O programa A Voz do Vale é apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM e vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h.

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM, de segunda a sexta, das 7h às 10h, ou pelo site www.logosfm.radioamiga.com.br

É possível interagir com os entrevistados pelo telefone (12)3913-2313 ou WHATSAPP (12)99774-4005.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Voz do Vale, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.