Por A Voz do Vale Em RMVale Atualizada em 16 JUN 2021 - 15H27

A Voz do Vale: Secretário Alberto Mano cita avanços na geração de emprego e renda em São José

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM ou pelo site da rádio Logos

A voz do vale
A voz do vale

O bate papo desta quarta-feira (16), foi com o Secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico de São José dos Campos, Alberto Mano Marques e com o vereador de SJC, Dr. José Cláudio (PSDB).

O secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico de São José dos Campos, Alberto Mano Marques conversou com Alexandre da Farmácia sobre os esforços da Prefeitura em atrair novas fábricas e empresas para a cidade. Também falou sobre o Programa “Startup São José”, ações no setor de turismo, números positivos do Banco do Povo, vacinação animal gratuita, revisão do inventário Turístico e geração de empregos.

Já o Dr. José Cláudio falou sobre os números da pandemia no país e reforçou a importância dos cuidados sanitários e do distanciamento social.

Em participação especial, o comentarista esportivo Walter Silva trouxe as principais notícias esportivas do dia, o empresário artístico Marcos Almeida apresentou o quadro “Mundo dos Famosos” e a jornalista Fernanda Niquirilo, falou direto da redação do Meon.

O programa A Voz do Vale é apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM e vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h.

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM, de segunda a sexta, das 7h às 10h, ou pelo site www.logosfm.radioamiga.com.br

É possível interagir com os entrevistados pelo telefone (12)3941-8655 ou WHATSAPP (12)99774-4005.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Voz do Vale, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.