Por Andressa Lorenzetti Em RMVale Atualizada em 30 NOV 2021 - 12H52

Acenda sua vela virtual para Nossa Senhora Aparecida

Saiba como enviar as suas intenções mesmo à distância na semana da padroeira

Divulgação/ A 12
Divulgação/ A 12


Para muitos cristãos e devotos de Nossa Senhora Aparecida, os pedidos à santa são reforçados ao acender uma vela, como forma de iluminar também o agradecimento às bênçãos alcançadas. Um simbolo de demonstração da fé, que fica ainda mais forte nas ações da semana que antecede o dia da padroeira, em 12 de outubro.

Quem não consegue acender uma vela presencialmente no Santuário Nacional em Aparecida, pode fazer à distância e até mesmo virtualmente pelo site oficial. Basta criar uma conta, entrar na página de vela virtual, colocar as suas intenções e acender na sequência. A vela fica acesa por sete dias.

O nome de quem acendeu e o tempo aparecem, mas a mensagem escrita pelo autor é preservada. Cada vela e a página podem ser compartilhadas com amigos pelas redes sociais. O usuário pode acender mais de uma vela ao mesmo tempo e aproveitar o momento para oração.   

Clique aqui e acenda a sua vela virtual.


133 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Andressa Lorenzetti, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.