Na manhã desta segunda-feira (2), por volta das 6h, um carro e um ônibus se colidiram na via de acesso do Parque Tecnológico, ao lado da Rodovia Presidente Dutra em São José dos Campos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente resultou em três vítimas que estavam no veículo de passeio, sendo uma mulher de 24 anos e suas duas filhas, de 6 e 4 anos.
Não houve interdição na via e as vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro da Vila Industrial com escoriações leves.
Câmara aprova urgência do PL da Anistia
Foram 311 votos a favor e 163 contra
Tarcísio descarta Presidência e foca na reeleição
Governador de SP tem sido cotado para concorrer ao Planalto
CNPJ vai ter letras a partir de 2026
Cadastro se tornará alfanumérico devido ao esgotamento de números
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.