Pista ficou bloqueada por mais de uma hora
Divulgação
Um acidente envolvendo dois caminhões bloqueou a via Dutra por mais de uma hora na madrugada desta sexta-feira (13), por volta das 2h, na altura do km 130, em Caçapava.
Segundo a PRF, um dos caminhões estava carregado com bobinas de aço e o outro com cerveja. Um dos motoristas perdeu o controle de seu veículo e colidiu na lateral do outro.
A pista ficou bloqueada por aproximadamente 1h40, para retirada da carga da rodovia. Ninguém ficou ferido e não houve registro de congestionamento no local.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.