Nesta terça-feira (2), acontece o MKT Trends 21 organizado pela Agência Papaya, que vai abordar as tendências do marketing para este ano. O evento será online e começa a partir das 18h30, as inscrições são gratuitas.
De acordo com a Papaya, a ideia é trazer a discussão da importância da visão 360 das campanhas com a integração on e off feitas de maneira adequada e eficiente. Gerar o conhecimento e debate sobre a complementariedades dessas mídias e, mais, fomentar o debate sobre as entregas e oportunidades que os veículos tradicionais possuem e, que com a febre do marketing digital, muitas vezes são ignoradas e esquecidas pelas agências e, consequentemente, pelos anunciantes.
“É preciso conhecimento de todas as etapas do planejamento de comunicação. A integração das mídias online e offline é fundamental para que os resultados sejam ainda mais positivos. As mídias tradicionais garantem autoridade, proporcionam notoriedade e dão anuência. E o marketing digital vem com toda capilaridade e força que todos nós sabemos que possui. Uma campanha com engajamento é sinônimo de sucesso”, comentou Rafael Cataldi, Head de Mídia da Papaya.
Brasil gera quase 149 mil vagas com carteira assinada
Setor de serviços lidera contratações
Tarcísio sanciona lei que cria banco de dados de estupradores em SP
Cadastro reunirá informações pessoais, digitais e genéticas de condenados
Rússia diz que negociações dependem da Ucrânia e de ação dos EUA
Peskov afirmou que fim da guerra ainda depende de Kiev, do campo de batalha e da mediação americana
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.