Nesta terça-feira (2), acontece o MKT Trends 21 organizado pela Agência Papaya, que vai abordar as tendências do marketing para este ano. O evento será online e começa a partir das 18h30, as inscrições são gratuitas.
De acordo com a Papaya, a ideia é trazer a discussão da importância da visão 360 das campanhas com a integração on e off feitas de maneira adequada e eficiente. Gerar o conhecimento e debate sobre a complementariedades dessas mídias e, mais, fomentar o debate sobre as entregas e oportunidades que os veículos tradicionais possuem e, que com a febre do marketing digital, muitas vezes são ignoradas e esquecidas pelas agências e, consequentemente, pelos anunciantes.
“É preciso conhecimento de todas as etapas do planejamento de comunicação. A integração das mídias online e offline é fundamental para que os resultados sejam ainda mais positivos. As mídias tradicionais garantem autoridade, proporcionam notoriedade e dão anuência. E o marketing digital vem com toda capilaridade e força que todos nós sabemos que possui. Uma campanha com engajamento é sinônimo de sucesso”, comentou Rafael Cataldi, Head de Mídia da Papaya.
São Paulo sedia Mundial de Clubes de Vôlei Feminino após 31 anos
Competição ocorre de 9 a 14 de dezembro com 8 equipes
Dia do Fóssil em Tremembé terá palestra de paleontólogo ganhador do Prêmio Jabuti
Evento gratuito no dia 31 de outubro contará com o professor da USP Luiz Eduardo Anelli
Tarcísio diz que eleição de Lula em 2026 'ainda não está ganha'
Governador de São Paulo deu declaração em evento com empresários
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.