Nesta terça-feira (2), acontece o MKT Trends 21 organizado pela Agência Papaya, que vai abordar as tendências do marketing para este ano. O evento será online e começa a partir das 18h30, as inscrições são gratuitas.
De acordo com a Papaya, a ideia é trazer a discussão da importância da visão 360 das campanhas com a integração on e off feitas de maneira adequada e eficiente. Gerar o conhecimento e debate sobre a complementariedades dessas mídias e, mais, fomentar o debate sobre as entregas e oportunidades que os veículos tradicionais possuem e, que com a febre do marketing digital, muitas vezes são ignoradas e esquecidas pelas agências e, consequentemente, pelos anunciantes.
“É preciso conhecimento de todas as etapas do planejamento de comunicação. A integração das mídias online e offline é fundamental para que os resultados sejam ainda mais positivos. As mídias tradicionais garantem autoridade, proporcionam notoriedade e dão anuência. E o marketing digital vem com toda capilaridade e força que todos nós sabemos que possui. Uma campanha com engajamento é sinônimo de sucesso”, comentou Rafael Cataldi, Head de Mídia da Papaya.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.