Feira de ambulantes é tradicional centro de compras na estância turística
Divulgação
Após denúncias de vendas irregulares de espaços na Feira Livre de Aparecida, a prefeitura começa nesta segunda-feira (30) o recadastramento dos ambulantes. A medida é parte do trabalho de uma comissão especial formada para apurar o caso.
Um edital de convocação encontra-se no site da prefeitura. O recadastramento vai ser realizado respeitando um calendário específico, separado por alas. Na ala A, que conta com 212 registros, por exemplo, o titulares têm até sexta-feira (4) para realizar o novo cadastro.
O trabalho é realizado por uma equipe de 30 funcionários de diferentes setores da prefeitura. Para o recadastro, os ambulantes precisam apresentar cópias do RG, CPF e título de eleitor.
Além disso, é necessário apresentar o comprovante de residência, os carnês do IPTU referentes aos anos de 2011, 2012 e 2013, além do crachá de identificação de ambulante.
O atendimento acontece na prefeitura das 9h às 18h. De acordo com os responsáveis pelo recadastro, os trabalhos são realizados de forma tranquila e não há registro de filas até o momento. O recadastramento segue até setembro.
Calendário de recadastro por alas
A - 30/6 a 4/7
B - 7/7 a 11/7
C - 14/7 a 18/7
D / G - 21/7 a 25/7
E/ H - 28/7 a 1/8
F / I - 4/8 a 8/8
M 1 - 11/8/ a 15/8
M 2 - 18/8 a 22/8
ROT - 25/8 a 29/8
GV / MCD / MCE / PNS - 1/9 a 5/9
DEMAIS - 08/9 a 12/9
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