Por Meon Em RMVale

Após polêmica, Rede Vanguarda não se posiciona sobre demissão de jornalista

Michelle Sampaio foi desligada da empresa por estar ‘acima do peso’

michelle_sampaio_reproducao

Michelle Sampaio

Reprodução/Facebook

A Rede Vanguarda, filiada da Rede Globo no Vale do Paraíba, ainda não se posicionou sobre a polêmica que envolveu a demissão da jornalista Michelle Sampaio, neste sábado (23). O desligamento foi informado pela profissional em suas redes sociais e o motivo, segundo ela, é por estar ‘acima do peso’, depois de sua gravidez há dois anos.

Na postagem Michelle afirma que a demissão foi uma escolha da emissora e que chegou a trabalhar nos bastidores, mas não conseguiu voltar ao ‘peso ideal’ pedido pela Rede Vanguarda.

“Há 2 anos entrei numa briga com a balança depois de ter engordado muito na gravidez. Foram 14 anos priorizando o trabalho, mas desde a chegada da minha filhinha, ela virou minha prioridade número um de vida, de tempo e de dedicação. Nesses últimos dois anos , por estar acima do peso, fiquei um bom tempo trabalhando nos bastidores, cheguei a emagrecer um pouco, voltar para reportagem e apresentação do jornal, mas saí ‘do vídeo’ novamente porque nunca de fato voltei ao peso antes da gravidez, que foi o pedido da emissora”, relatou.

Até a publicação desta reportagem, a postagem em suas redes sociais já alcançava 32 mil curtidas, além de mais de 13 mil compartilhamentos. Apesar de admitir o motivo pelo qual a colocou para fora do quadro de jornalistas da emissora, Michelle Sampaio disse respeitar a decisão tomada. “Respeito a posição da empresa e agradeço muito a oportunidade que me foi dada ao longo desses anos, obrigada”, enfatizou.

Ao longo dos 16 anos, Michelle Sampaio passou pela reportagem, edição e apresentação dos telejornais do canal. Nos bastidores, a jornalista era muito querida e conhecida por sua simpatia.

O Meon entrou em contato com a Rede Vanguarda e, por telefone, foi informado que até o momento a emissora não tinha um posicionamento sobre o ocorrido, e que assim que houver uma manifestação a empresa entraria em contato.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.