Em resposta à prefeitura de São José sobre a falta de vacinas para a aplicação da 2º dose no município, o Governo de São Paulo pede atualização nos dados de vacinação nesta quinta-feira (25).
Em vídeo, a Diretora do Centro de Vigilância Epidemiológica Estadual, Tatiana Lang, informa que o Governo do Estado de São Paulo encaminhou doses das vacinas contra a Covid-19 suficientes para a aplicação da 1º dose e início da 2º dose.
Segundo a diretora, no que diz respeito às vacinas do Butantan/Coronavac, o Estado de São Paulo esta realizando uma logística para garantir que o tempo de aplicação da 2º dose de 14 a 28 dias seja cumprido.
Por fim, Tatiana Lang explicou que o município de São José dos Campos precisa atualizar adequadamente a plataforma VaciVida do Governo de SP, “para que possamos entender qual o ritmo de vacinação da cidade” conclui a diretora.
Por nota, a prefeitura de São José disse que não é a única que questiona o Governo do Estado sobre a entrega da 2ª dose da vacina. Através do Cosems-SP (Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo), os municípios enviaram um ofício à Secretaria Estadual de Saúde pedindo “esclarecimentos sobre o envio da segunda dose bem como sobre a ampliação dos grupos prioritários pelo estado de São Paulo”.
Assista ao vídeo do Estado na íntegra:
Câmara aprova urgência do PL da Anistia
Foram 311 votos a favor e 163 contra
Tarcísio descarta Presidência e foca na reeleição
Governador de SP tem sido cotado para concorrer ao Planalto
CNPJ vai ter letras a partir de 2026
Cadastro se tornará alfanumérico devido ao esgotamento de números
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.