O Ministério da Defesa da Áustria anunciou nesta quarta-feira (20) a decisão de selecionar a aeronave C-390 Millennium como sua nova solução de transporte tático. De acordo com a Embraer, a empresa está muito honrada em ser escolhida para apoiar esse papel importante na Força Aérea na Europa.
+ Leia mais notícias do RMvale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
A Áustria junta-se a Brasil, Portugal, Hungria e Holanda como futuro operador da plataforma multimissão C-390 Millennium, aeronave que está rapidamente redefinindo os padrões de transporte tático no mercado mundial de defesa.
Ainda segundo a Embraer, ela está pronta para apoiar o Ministério da Defesa e a Força Aérea da Áustria de modo a atender aos exigentes requisitos de seu processo de aquisição e preparada para estreitar ainda mais o relacionamento com esta nação.
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.