Por Marcus Alvarenga Em RMVale

Bebê internado com suspeitas de maus-tratos morre em Taubaté

20140513_hospital_regional_flavio_pereira_7

Hospital Regional onde o bebê de seis meses faleceu em Taubaté

Flávio Pereira/Meon

O bebê de seis meses, suspeito de ser vítima de maus-tratos, faleceu na madrugada desta terça-feira (21) no Hospital Regional em Taubaté, onde estava internado há uma semana depois de ser transferido do Hospital Municipal de Guaratinguetá.

Segundo o Hospital Regional, a criança chegou ao centro de saúde com ferimentos graves, permaneceu na UTI do hospital e, por volta das 2h da madrugada, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Os pais do bebê estão sendo investigado pela Polícia Civil desde o último dia 9 de outubro, quando os próprios responsáveis deram entrada com a criança no Hospital Frei Galvão, em Guará, com escoriações pelo corpo e uma fratura na costela.

A denúncia de possíveis maus-tratos veio da equipe de enfermeiros e médicos, que estranharam a gravidade dos machucados na criança e seguiram uma norma do hospital em chamar a Polícia em casos semelhantes.

Em depoimento, os pais informaram que um abacaxi caiu sobre a criança quando estavam em uma feira livre em Potim. Eles também registraram um boletim de ocorrência sobre o caso.

O delegado responsável pelas investigações já ouviu o feirante, os pais e outra testemunha, que confirmaram o caso do acidente com uma fruta.

A criança vai ser enterrada no cemitério do Pio XII, em Aparecida, às 9h, desta quarta-feira (22).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marcus Alvarenga, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.