O Parque Ecológico da Moçota estará fechado para visitação pública nesta quarta-feira (17) para a realização de uma dedetização dos prédios, banheiros e quiosques. Na quinta, o parque volta a funcionar normalmente a partir das 6h.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E
A ação é periódica e visa evitar a ocorrência de animais peçonhentos nas áreas públicas internas.
O Parque da Moçota oferece pista de caminhada, área verde para a realização de piqueniques, academia da melhor idade e parquinho inclusivo para as crianças. O espaço fica aberto todos os dias da semana, das 6h às 18h.
Câmara aprova urgência do PL da Anistia
Foram 311 votos a favor e 163 contra
Tarcísio descarta Presidência e foca na reeleição
Governador de SP tem sido cotado para concorrer ao Planalto
CNPJ vai ter letras a partir de 2026
Cadastro se tornará alfanumérico devido ao esgotamento de números
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.