Por Meon Em RMVale

Caraguá deve receber patinetes e bikes compartilhadas até o fim do ano

O objetivo é ter uma opção de deslocamento urbano sustentável

bikes_e_patinetes_caragua

As empresas interessadas podem enviar as propostas até o fim de setembro

Reprodução/PMC

A Prefeitura de Caraguatatuba abriu licitação para a contratação de empresas para a operação do sistema de compartilhamento de patinetes elétricos e bicicletas. A intenção é que o serviço esteja disponível entre novembro e dezembro.

O ‘Procedimento de Manifestação de Interesse’ para implantação dos serviços de operação, manutenção e exploração de sistemas de compartilhamento de patinetes elétricos e bicicletas foi aberto na última sexta-feira (30).

As empresas interessadas podem entregar as propostas à prefeitura até o dia 30 de setembro. Depois de recebidas, as propostas serão avaliadas pelo Conselho Gestor de Parceria Público-Privada que poderá pedir estudos – as empresas terão até 90 dias para entregar.

Leia MaisSão Sebastião vai abrir 60 vagas temporárias para guarda-vidasPescador é encontrado morto após acidente com barco em IlhabelaFilhote de baleia jubarte que nasceu no Litoral Norte já tem nome: Jubinha

A implantação dos sistemas de bicicletas e patinetes tem como objetivo disponibilizar mais uma opção de transporte público na cidade de uma maneira sustentável e não poluente.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Caraguá, a intenção é concluir a licitação, contratação e regulamentação para início das operações no início do próximo verão ainda neste ano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.