RMVale

Caraguá vacina moradores em situação de rua contra Covid-19 com dose única da Janssen

Equipes das secretarias Sociais e de Saúde aplicaram doses nos bairros Jardim Jaqueira, Centro e Martim de Sá

Escrito por Meon

21 JUL 2021 - 08H37 (Atualizada em 21 JUL 2021 - 08H50)

Divulgação/PMC

A Prefeitura de Caraguatatuba, através das Secretarias de Desenvolvimento Social e Cidadania e Saúde, imunizou pessoas em situação de rua maiores de 18 anos contra a Covid-19 na última semana.

As equipes das secretarias percorreram os bairros Jardim Jaqueira, Centro e Martim de Sá, vacinando 46 pessoas no total.

O imunizante utilizado foi o Janssen, que por ser de dose única, não requer que estas pessoas sejam rastreadas ou permaneçam no mesmo local para receber a segunda dose.

Como ajudar de maneira correta?

A prefeitura reforça que se encontrar com pessoas em situação de rua o cidadão ou entidade que deseja ajudar deve entrar em contato com as equipes da Casa Transitória Casa do Caminho ou do CREAS que tomarão as devidas providências.

Quando a situação envolver brigas, ameaças, atos de vandalismo, tráfico de drogas ou qualquer tipo de violência a orientação é acionar imediatamente a Polícia Militar pelo 190.

Serviço:

Casa Transitória Casa do Caminho – Rua Banco Itaú, 201, Porto Novo. Telefone: (12) 3887-6287

Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS) – Rua Senador Feijó, 165, Jardim Aruan. Telefone: (12) 3886-2960

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.