RMVale

Carro capota com cinco pessoas em Caraguá

Acidente foi na Rodovia Rio-Santos

Escrito por Meon

20 SET 2023 - 08H41

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Nesta terça-feira (19), o Corpo de Bombeiro de Caraguatatuba foi acionado para atender um capotamento de veiculo com vítimas, por volta das 23h16 na Rodovia Rio Santos, bairro Pereque Mirim.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

Havia cinco pessoas dentro do veiculo no momento do acidente, todas estavam fora quando a equipe de socorro chegou.

Duas vítimas, sendo uma criança de 5 anos, foram encaminhadas ao PS. Um homem não aceitou ser conduzido a unidade de socorro. Quatro pessoas ficaram feridas.

Segundo as vítimas, o carro capotou pois o motorista estava brincando com o volante, jogando o carro de um lado para o outro no meio da avenida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...