Nesta terça-feira (19), o Corpo de Bombeiro de Caraguatatuba foi acionado para atender um capotamento de veiculo com vítimas, por volta das 23h16 na Rodovia Rio Santos, bairro Pereque Mirim.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Havia cinco pessoas dentro do veiculo no momento do acidente, todas estavam fora quando a equipe de socorro chegou.
Duas vítimas, sendo uma criança de 5 anos, foram encaminhadas ao PS. Um homem não aceitou ser conduzido a unidade de socorro. Quatro pessoas ficaram feridas.
Segundo as vítimas, o carro capotou pois o motorista estava brincando com o volante, jogando o carro de um lado para o outro no meio da avenida.
Governo Lula prepara nova rodada com EUA sobre tarifas de Trump
Equipe brasileira com Alckmin e Mauro Vieira vai negociar
Influenciador Vittor Fernando e ator Gabriel Fuentes são baleados
Foram baleados em tentativa de assalto em Itatiaia (RJ)
Bolsonaro alega contradições e pede revisão de penas
Os advogados do ex-presidente entraram com recurso no STF
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.