RMVale

Carro pega fogo e assusta moradores na zona oeste de São José

A motorista estava sozinha quando o fogo começou e não se feriu

Escrito por Vinicius Assis

01 DEZ 2020 - 11H25 (Atualizada em 01 DEZ 2020 - 11H37)

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um carro pegou fogo na manhã desta terça-feira (1) na zona oeste de São José dos Campos. As chamas consumiram todo o veículo, mas ninguém ficou ferido. O fogo teria começado no motor do carro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve um chamado para a equipe por volta das 9h40, sobre um incêndio em um carro na Avenida Possidônio José de Freitas, no Urbanova. Ao chegar ao local, outros motoristas que passavam pelo local tentavam ajudar a apagar o fogo, mas sem sucesso.

Depois de cerca de 30 minutos os bombeiros conseguiram apagar o fogo, com a ajuda de apenas uma viatura de combate a incêndios. Ainda segundo a corporação, a motorista do veículo estava sozinha e conseguiu sair do carro assim que percebeu as chamas. Ela não teve nenhum ferimento.

A causa do incêndio é uma possível pane no motor do carro. A via não precisou ser interditada e não houve registro de congestionamento no local.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.