RMVale

Cephas oferece 1.080 vagas de qualificação profissional em três cursos à distância

Oportunidades buscam atualizar profissionais em disciplinas de gestão, informática e construção civil; confira

Escrito por Gabriel Campoy

19 OUT 2021 - 19H40

Divulgação/PMSJC

O Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) anunciou nesta terça-feira (19) que 1.080 vagas estão abertas para interessados em obter qualificação profissional ainda em 2021.

As oportunidades são para três cursos gratuitos à distância que irão buscar a capacitação e atualização de profissionais das áreas de gestão, informática e construção civil.


Cursos

Cada curso terá 360 vagas ofertadas com qualificação profissional. O primeiro é focado na utilização da plataforma Autocad para a construção de projetos, peças, plantas-baixas para construção civil, conjuntos e sistemas mecânicos.

Já o segundo, focado em E-commerce, prepara o aluno para necessidades do setor de negócios e vendas online. Ferramentas, conhecimento de gestão, análise de perfil do consumidor e estratégias de comunicação com o público são alguns dos tópicos que serão abordados.

Por fim, o terceiro e último curso, em Gestão de Projetos, irá possibilitar ao aluno conhecer ferramentas e conceitos de gestão para o desenvolvimento de projetos.

O acompanhamento das aulas é 100% online. Para receber a certificação, é necessário que o aluno tenha no mínimo 75% de presença nas disciplinas.


Inscrições

As inscrições estão disponíveis na página do Qualifica São José e podem ser realizadas até o dia 10 de novembro, às 22h, pelo site do programa ou pela Central 156.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.