Reprodução / Redes SociaismaisReprodução / Redes Sociaismenos Reprodução / Redes SociaismaisReprodução / Redes Sociaismenos Créditos/Revista UrbanovamaisCréditos/Revista Urbanovamenos Créditos/Revista UrbanovamaisCréditos/Revista Urbanovamenos Créditos/Revista UrbanovamaisCréditos/Revista Urbanovamenos Créditos/Revista UrbanovamaisCréditos/Revista Urbanovamenos
1/8
- Foto: Reprodução / Redes Sociais
- Foto: Reprodução / Redes Sociais
- Foto: Créditos/Revista Urbanova
- Foto: Créditos/Revista Urbanova
- Foto: Créditos/Revista Urbanova
- Foto: Créditos/Revista Urbanova
As fortes chuvas desta quinta-feira (14) causaram alagamentos e deslizamentos em São José dos Campos. As regiões oeste, centro e norte foram as mais prejudicadas.
De acordo com a prefeitura, no bairro Urbanova, região oeste, houve registro de alagamento e queda de muro na avenida Possidônio José de Freitas. Também houve alagamentos no condomínio Morada da Serra
Na região central, houve alagamentos na avenida Eduardo Cury e em diversas ruas do bairro Jardim Esplanada. Também houve um deslizamento de terra nas proximidades do deck do Banhado.
Já na região norte, houve quedas de duas barreiras na Estrada do jaguari e deslizamento de terra e queda de árvore na avenida Filadélfia, no bairro Águas de Canindu.
Ainda segundo a prefeitura, equipes da Secretaria de Manutenção da Cidade, Defesa Civil e da Secretaria de Apoio Social ao Cidadão, agentes de Mobilidade Urbana e EDP São Paulo trabalham nos reparos e contenção dos danos causados pelas chuvas.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.