RMVale

Como baixar o GBWhatsApp Pro atualizado?

Escrito por Meon

01 SET 2021 - 11H27 (Atualizada em 26 NOV 2021 - 12H09)

Unsplash

O aplicativo de mensagens WhatsApp é um dos mais famosos do mundo e do Brasil, isso porque contém várias funcionalidades interessantes aos seus usuários. Porém, nem todos usuários se vêem felizes com as funcionalidades atualmente.

Por essa mesma razão, muitos aplicativos terceiros, os APKS, foram desenvolvidos como uma versão modificada do mensageiro oficial para que fossem adicionadas funcionalidades melhores e mais avançadas, como é o caso do WhatsApp GB Pro.

Nesse artigo, vamos falar sobre um desses APKS, o GBWhatsApp versão Pro e como baixar o mesmo atualizado com sua última e mais nova versão, iremos cobrir também quais as funções super convenientes que o GBWhatsApp versão Pro contém e se ele é seguro. Mas primeiro, vamos entender mais sobre o que é esse MOD.

O que é o GBWhatsApp Pro?

O GBWhatsApp versão Pro é uma modificação do WhatsApp original com funções adicionais para uma experiência melhor e mais optimizada. Os desenvolvedores dessa modificação fazem a questão de sempre atualizar com novas funções e itens sempre que possível, até mesmo duas vezes por mês.

A razão por trás desse app vem do fato que o aplicativo original não atende as vontades de muitos de seus usuários e, mesmo com os pedidos feitos aos criadores, não foram atendidos por anos e assim foi desenvolvido um MOD opcional para aqueles que querem uma experiência otimizada e moderna.

Quais as funções do GBWhatsApp Pro?

Unsplash
Unsplash


O GBWhatsApp versão Pro contém diferentes funções que fazem dele muito melhor do app original, apesar de ser um APK criado por pequenos desenvolvedores. Esse aplicativo conta com diversas funções novas, mas também conta com as funções base do WhatsApp como postar status, fazer chamadas, criar grupos, criar novos contatos, personalizar sua foto de perfil e descrição e, claro, mandar mensagens. Porém, além de tudo contido no app base, o GBWhatsApp versão Pro também conta com funções como:

  • Ter a possibilidade de fazer chamadas em grupo.
  • Ter a chance de mudar o tema de seu app, a fonte de suas mensagens sem precisar mudar no sistema de seu celular e até adicionar novos emojis que não existem na versão original. Novos temas, emojis e fontes são adicionadas mensalmente, já são mais de 400 emojis e 700 temas diferentes para a personalização de sua experiência.
  • Você tem a chance de salvar fotos e vídeos dos status de seus amigos sem precisar usar um app adicional para fazer o mesmo.
  • Mandar arquivos de alta qualidade nunca foi tão fácil antes, mas no GBWhatsApp versão Pro se torna super simples. Não existe nenhuma compressão de imagens ou áudios, isso possibilita que você mande até 10 MB de áudio sem que ele se torne ruim, e até 100 imagens de uma só vez, sem nenhuma delas fique com a qualidade menor, se uma tiver sido tirada em uma câmera profissional, irá manter com a mesma qualidade fornecida. Isso é muito útil para aqueles que precisam de uma forma rápida e fácil de compartilhar arquivos de trabalho visual sem que ele seja destruído no processo. Os vídeos enviados também mantêm sua qualidade original e podem ter até 1 GB.
  • Existem centenas de fontes e cores para mudar a aparência do seu app, e ainda mais, você pode compartilhar as fontes com amigos que não tem elas ainda.
  • Sua privacidade é otimizada no GBWhatsApp versão Pro, é possível tirar o visto por último, retirar o duplo clique azul de suas mensagens e até mesmo retirar o texto que mostra o que está fazendo, por exemplo, gravando áudio, online ou digitando.
  • Além de tudo isso, é possível fazer chamadas para qualquer número, além de seus contatos. No WhatsApp original é necessário primeiro adicionar um número para que seja possível fazer uma ligação, porém no GBWhatsApp versão Pro isso não é preciso.
  • Na mais nova atualização, existem opções para tradução de texto e até mesmo tradução de voz.

Muito legal, não é mesmo? Se você ficou interessado, fique esperto pois iremos falar como fazer o download da versão mais recente deste app na próxima sessão, mas é importante saber mais sobre a nova política de privacidade do WhatsApp.

Como baixar o GBWhatsApp Pro: passo a passo

Primeiramente, precisamos notar que como esse APK é um MOD de um aplicativo original, ele não pode ser encontrado na Google Play Store. Vale também notar que isso é um app para Android, iremos comentar sobre o IOS depois e até o PC, mas as instruções abaixo serão válidas para Androids. Siga o passo a passo, não é difícil e você não vai se arrepender de aproveitar esse app. Antes de baixar o GBWhatsApp versão Pro, é bom confirmar se seu sistema possui os requisitos para que ele funcione, esses são:

  • Possui um Android 4.0 ou acima do mesmo.
  • Ter ativado a opção 'Instalação de Fontes Desconhecidas’ em suas opções.

Para baixar o GBWhatsApp Pro, siga o passo a passo simples:

  • Lembre-se de desinstalar o WhatsApp original, porém faça backup de suas conversas antes disso.
  • Como mencionado antes, esse app é um MOD que não vai estar disponível na Google Play Store. Por isso, é necessário, como também já mencionado, ativar a ‘Instalação de Fontes Desconhecidas’ nas opções de seu sistema.
  • Quando ativado, faça download completamente seguro e grátis da última versão do GBWhatsApp versão Pro.
  • Assim que você baixar o APK, clique sobre seu arquivo na pasta de downloads de seu celular. Espere ele instalar o aplicativo.

Terminado a instalação, o GBWhatsApp versão Pro já estará disponível para seu uso e personalização. Para baixar atualizações, que são frequentes, você pode ir em GBWhatsApp settings, dentro do próprio app e obter a mais nova versão sempre que sair.

O GBWhatsApp Pro está disponível no IOS ou PC?

O APK personalizado está disponível para versão IOS, porém, assim como a versão Android, não pode ser encontrada em nenhuma loja oficial. O processo de instalação será o mesmo que o do Android antes citado, simples, fácil e rápido de se fazer. Você pode obter o download da versão mais nova do GBWhatsApp Pro no IOS, em sites confiáveis.

Já para aqueles que precisam ter uma personalização maior de seu app porém necessitam dele também no PC, o método é um pouco diferente, porém não é difícil, basta seguir os passos abaixo:

  • Antes de tudo, faça download de um emulador de aplicativos de celular em seu computador. Ele pode ficar por sua opção, porém o mais recomendado e seguro é o Bluestacks, você pode obter o download de graça diretamente do site deles.
  • Assim que instalar o emulador, entre nele e procure por GBWhatsApp Pro na barra de pesquisa.
  • Clique em baixar e espere o arquivo completar. É rápido e deve levar no máximo alguns minutos.
  • Após baixado e instalado, clique no app dentro de seu emulador e execute como administrador.

Com isso, seu APK deve estar funcionando com a última versão totalmente atualizada. Assim como a versão no celular, já que é apenas uma versão emulada, você pode personalizar a cor, fonte, emojis e muito mais diretamente de seu PC.

O GBWhatsApp Pro é seguro?

Hoje em dia, a segurança na internet se tornou cada vez mais complicada e é um assunto que deixa muitos curiosos. Como dito antes e devemos sempre repetir para que o usuário se lembre, o APK é uma modificação não oficial de um app original. Por isso, sua conta está em risco quando faz o download do mesmo.

Isso porque, por ser um app modificado, não existe suporte constante do desenvolvedor, apesar das atualizações constantes, os próprios criadores já avisam que é melhor não compartilhar informações muito sensíveis, como um número de cartão de crédito, por exemplo.

Porém, os dois maiores fornecedores, AlexMods e HeyMods, apesar de deixarem isso claro em suas políticas de privacidade, insistem que não há nenhuma coleta de dados diretamente do app e isso é apenas uma maneira de evitar roubos de informação feitos dentro do app por outras pessoas, ou seja, entre usuários. Caso isso aconteça, os desenvolvedores não têm a responsabilidade de retornar seus dados e punir o outro usuário.

Mesmo se o aplicativo realmente tivesse acesso a dados em seu celular, vale lembrar que as maiores empresas no mundo, como a Google e o próprio app original, tem um problema enorme hoje em dia com o compartilhamento e vazamento de dados que deveriam ser mantidos privados.

Contudo, a internet é hoje em dia quase que uma necessidade para muitos, e se torna quase impossível evitar que pequenos dados sejam fornecidos a esses aplicativos. Tome cuidado, porém, com dados mais sensíveis e nunca dê informações como números de cartões ou sua exata localização para alguém que você não tenha total certeza que não está tentando te prejudicar.

Vamos ressaltar novamente que os desenvolvedores do GBWhatsApp Pro não têm a responsabilidade de recuperar seus dados, então se mantenha seguro!

Conclusão

Concluindo tudo isso, é claro que vale a pena experimentar baixar o GBWhatsApp Pro atualizado, com diversas opções de personalização e uma interface completamente voltada a atender o querer do usuário, é um aplicativo incrível. Aproveite e também compartilhe com seus amigos e família sobre!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.