RMVale

Confira as estreias desta quinta (4) nos cinemas da região

Três filmes estreiam nas salas de cinema da RMVale nesta semana

Escrito por Felipe Viana

03 AGO 2022 - 12H06

Divulgação/Cinemark

As férias de Julho terminaram, mas não é por isso que a diversão tem que parar. Nesta quinta, novos filmes estreiam nos cinemas da região e o MEON traz pra vocês uma lista dos filmes e sinopses:

+Leia mais notícias da RM Vale

+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG

Trem-Bala (Estreia em 4 de agosto)
Diretor: David Leitch
Elenco Principal: Brad Pitt, Joey King, Aaron Taylor-Johnson
Não recomendado para menores de 18 anos.

Em Trem-Bala, Ladybug (Brad Pitt) é um assassino azarado, determinado a fazer seu trabalho pacificamente depois de muitas missões saírem dos trilhos. Quase desistindo de sua carreira, ele é recrutado por Maria Beetle (Sandra Bullock) para coletar uma maleta em um trem-bala indo de Tóquio para Morioka. O destino, no entanto, pode ter outros planos, pois a última missão de Ladybug o coloca em rota de colisão com adversários letais de todo o mundo - todos com objetivos conectados, mas conflitantes. A bordo estão os companheiros assassinos Kimura, Prince, Tangerine e Lemon. No trem mais rápido do mundo - um dos trens-bala Shinkansen, no Japão - Ladybug fica sob ameaça com uma bomba que explodirá automaticamente se o trem diminuir a velocidade abaixo de 80 quilômetros por hora, a menos que um resgate seja pago. E ele precisa descobrir como sair.

O Palestrante (Estreia em 4 de agosto)
Diretor: Marcelo Antunez
Elenco Principal: Fábio Porchat, Dani Calabresa, Letícia Lima
Não recomendado para menores de 14 anos

Em O Palestrante, Guilherme (Fábio Porchat), um contador sem perspectivas que acaba de ser demitido e abandonado pela noiva, viaja para o Rio de Janeiro com o objetivo de resolver pendências da empresa que o demitiu. Sem encontrar um rumo na vida, ele é confundido com um famoso palestrante motivacional. Em um impulso de quem não tem nada a perder, assume o lugar do tal Marcelo, sem saber que se trata de um palestrante motivacional contratado para animar os funcionários da empresa de Denise (Dani Calabresa). Guilherme tem que colocar todos pra cima, mas talvez ele também precise desse novo Marcelo para mudar de vida, e ao tomar seu lugar, ele vai tentar achar uma razão própria para viver.

Além da Lenda (Estreia em 4 de agosto)
Diretores: Marcos França e Marília Mafé
Elenco Principal: Gabriel Leone, Hugo Bonemer, Marcello Trigo

Expandindo o universo de Além da Lenda - série brasileira da TV Brasil - o filme traz a história dos folclores brasileiros para a telas de cinema do Brasil. Uma vez por ano, a cada Dia do Saci, 31 de Outubro, também conhecido como "Dia das Bruxas", é revelado o livro sagrado que reúne todas as lendas do Brasil. Mas nessa data de Saci/Halloween, outros seres místicos de outros países vem para o país, onde pretendem roubar o livro e as lendas.

As estreias estarão em cartaz nos cinemas da região.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Felipe Viana, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.