Por Bruna Caroline Em RMVale Atualizada em 28 JUL 2020 - 18H31

Confira o movimento na reabertura das praças de alimentação dos shoppings de São José

Salões de beleza também reabriram as portas nesta terça-feira (28)

Bruna Caroline/Meon
Bruna Caroline/Meon
Praça de alimentação do Vale Sul Shopping


Nesta terça-feira (28) começou a valer em São José dos Campos um decreto municipal que coloca a cidade na fase amarela do Plano São Paulo. Está autorizada a reabertura de salões de beleza, academias, bares e restaurantes, inclusive praças de alimentação. Contudo, nem todos os estabelecimentos desses segmentos abriram na cidade para atendimento ao público.

Bares, restaurantes e praças de alimentação

No Vale Sul Shopping restaurantes e similares voltaram a atender o público com medidas sanitárias. No vídeo abaixo é possível ver a movimentação na praça de alimentação na tarde desta terça.

Apesar da reabertura da praça de alimentação, alguns restaurantes continuavam fechados.


O Shopping Jardim Oriente também retomou o atendimento ao público com medidas sanitárias. Confira o registro do movimento de clientes na praça de alimentação.


Outro shopping que retomou o atendimento ao público nas praças de alimentação com medidas sanitárias foi o Shopping Centro. No vídeo abaixo é possível ver o movimento de clientes também na tarde desta terça. Outros estabelecimentos localizados no centro de São José também reabriram as portas para o público. 

O Colinas e o CenterVale Shopping também adotaram as medidas de flexibilização do isolamento social conforme o decreto da prefeitura, autorizando o funcionamento das praças de alimentação.

Divulgação
Divulgação
Praça de alimentação do Colinas Shopping


Leia também: Shoppings reabrem praças de alimentação e salões de beleza em São José

Salões de beleza e academias

O decreto municipal autoriza também a reabertura de academias e salões de beleza. No Vale Sul Shopping salões de beleza estavam com as portas abertas na tarde desta terça-feira. 

AndressaLorenzetti/Meon
AndressaLorenzetti/Meon
Salão de beleza no Vale Sul Shopping


A academia que fica dentro do shopping estava fechada. Segundo postagem nas redes sociais da academia, ela está no aguardo do posicionamento do governo estadual sobre o decreto municipal que coloca a cidade na fase amarela. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Bruna Caroline , em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.