O programa Meon Turismo visita leva os telespectadores até Guaratinguetá, neste final de semana, para apresentar os lugares mais atrativos dessa cidade do Vale Histórico. O programa será exibido no sábado (21) e no domingo (22), às 10h e às 9h, respectivamente, na TV Thathi SBT, canal 22.
Neste passeio na terra natal de Frei Galvão, os apresentadores visitam o santuário e o museu que leva o nome do primeiro santo brasileiro. Não param por aí, eles também vão até o Gomeral, bairro considerado uma das sete maravilhas do município. Destino de parte dos investimentos da Estância Turística de Guará, a área é um polo de ecoturismo rural e de aventura.
Para ficar por dentro do que Guará tem de melhor no turismo, sintonize na TV Thathi SBT, canal 22, no sábado (21), às 10h. A reprise do programa é no domingo (22), às 9h. Até lá!
Concessionária RioSP organiza ações educativas no Dia do Ciclista
Iniciativa visa alertar sobre os cuidados ao trafegar na rodovia
Brasil registra aumento de casos de coqueluche em bebês
Saiba estratégias para prevenir as crianças
São Francisco Xavier recebe o Conexão Juventude
Evento levou esporte, cultura e serviços no domingo (17)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.