RMVale

Covid-19: 3ª dose chega para público de 50 anos que se imunizou com Coronavac em São José

Confira os locais e horários de vacinação no município

Escrito por Meon

16 NOV 2021 - 07H40 (Atualizada em 16 NOV 2021 - 09H33)

Adenir Britto/PMSJC

Nesta terça-feira (16), o município de São José dos Campos inicia a aplicação da terceira dose contra a Covid-19 em pessoas de 50 anos ou mais que se imunizaram com Coronavac há 28 dias ou mais. 

A imunização deste público acontece nas unidades de UBS Resolve e no laboratório Cipax, das 8h às 17h, e no Colégio Tableau, das 8h às 21h.

Também recebem a dose de reforço nesta data idosos de 60 anos ou mais, adultos acima de 18 anos com alto grau de imunossupressão (ou baixa imunidade), trabalhadores da saúde e trabalhadores da educação.

A imunização de idosos e trabalhadores da saúde acontece em todas as unidades de UBS Resolve e no laboratório Cipax, das 8h às 17h, e no Colégio Tableau, das 8h às 21h.

Adultos acima de 18 anos com alto grau de imunossupressão recebem a vacina apenas nas unidades de UBS Resolve.

Primeira dose

O município segue com a aplicação da primeira dose contra a Covid-19 em pessoas de 12 anos ou mais, com ou sem comorbidades.

Quem não possui comorbidades pode se imunizar nas unidades de UBS Resolve e no laboratório Cipax, das 8h às 17h, e no Colégio Tableau, das 8h às 21h.

Já o público que possui comorbidade recebe a vacina apenas nas unidades de UBS Resolve, das 8h às 17h.

Segunda dose

Pessoas de 12 anos ou mais que se vacinaram com Pfizer até o dia 26 de outubro podem receber a segunda dose nesta data nas unidades de UBS Resolve e no laboratório Cipax, das 8h às 17h, e no Colégio Tableau, das 8h às 21h.

A segunda dose também está disponível para quem se vacinou com AstraZeneca até o dia 21 de setembro ou com Coronavac até o dia 2 de novembro. A imunização deste público acontece apenas na unidade de UBS Resolve São Francisco Xavier e no laboratório Cipax, das 8h às 17h, e no Colégio Tableau, das 8h às 21h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.