A Prefeitura de Taubaté registrou nesta terça-feira (9), taxa de 100% na ocupação dos leitos de Enfermaria da UPA Central. Já o número dos leitos com suporte ventilatório é de 55%.
Enquanto isso, no HMUT (Hospital Municipal Universitário de Taubaté), o percentual de ocupação nos leitos de UTI é de 87%. Já naqueles que possuem suporte ventilatório o índice é de 100%.
Somados, a UPA Central e o Hospital Municipal Universitário tem taxas totais de 100% na ocupação da Enfermaria e 67% para os leitos com suporte ventilatório
Conforme mostra o boletim epidemiológico divulgado nesta terça, mais oito óbitos foram registrados. As vítimas são cinco mulheres, entre 39 e 86 anos, além de três homens, de 26, 46 e 58 anos que vieram a óbito entre os dias 5 e 7 de junho.
O índice de isolamento social registrado foi de 39%. Contudo, de acordo com as autoridades sanitárias, o número é abaixo do ideal.
Formiga Digital chega a São José com foco em marketing estratégico e resultados reais
Agência premiada chega à RMVale com atendimento personalizado para empresas
INSS pode começar a devolver descontos ilegais a aposentados
Proposta prevê ressarcimento integral com correção
Hacker invade sistema e rouba mais de R$ 1 bilhão
Ataque à C&M Software pode ter causado o maior prejuízo cibernético da história do Brasil
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.