A Prefeitura de Taubaté registrou nesta terça-feira (9), taxa de 100% na ocupação dos leitos de Enfermaria da UPA Central. Já o número dos leitos com suporte ventilatório é de 55%.
Enquanto isso, no HMUT (Hospital Municipal Universitário de Taubaté), o percentual de ocupação nos leitos de UTI é de 87%. Já naqueles que possuem suporte ventilatório o índice é de 100%.
Somados, a UPA Central e o Hospital Municipal Universitário tem taxas totais de 100% na ocupação da Enfermaria e 67% para os leitos com suporte ventilatório
Conforme mostra o boletim epidemiológico divulgado nesta terça, mais oito óbitos foram registrados. As vítimas são cinco mulheres, entre 39 e 86 anos, além de três homens, de 26, 46 e 58 anos que vieram a óbito entre os dias 5 e 7 de junho.
O índice de isolamento social registrado foi de 39%. Contudo, de acordo com as autoridades sanitárias, o número é abaixo do ideal.
Embaixada dos EUA chama Alexandre de Moraes de “descontrolado”
Ministro estaria prejudicando relação Brasil–EUA
Câmara aprova retomada do voto secreto na PEC da Blindagem
Destaque obteve 314 votos favoráveis e 168 contrários
Ilhabela recebe jornalistas e influenciadores da Argentina e Chile
Iniciativa é promover turismo na América do Sul
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.