Menino de 3 anos é baleado na cabeça e está em estado grave em Lorena

Ele foi atingido por bala perdida; estado da criança é grave

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
waldemar_jiuncheti

Rua onde ocorreu o crime, no bairro Cecap, em Lorena

Reprodução/Google Street View

Um menino de 3 anos foi atingido por uma bala perdida na cabeça na tarde deste sábado, no bairro do Cecap, em Lorena.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem que estava em um carro passou atirando pelo bairro, por volta das 15h. Os tiros atingiram um homem na cabeça. O SAMU foi chamado para atender a ocorrência, mas o homem morreu no local e nem chegou a ser socorrido.

Instantes após o crime, a PM foi informada que uma criança que estava passando com a mãe, na hora dos disparos, também foi atingida.

O menino, que levou um tiro na cabeça, foi socorrido por populares e levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Lorena. Segundo a polícia, a criança será transferida ainda neste sábado para o Hospital Regional de Taubaté. O estado da criança é grave.

A Polícia Militar não sabe qual a motivação do crime nem quem foi o autor dos disparos. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Publicado em: