Na noite desta terça-feira (29), um homem de 44 anos foi vítima de um latrocínio em uma adega no Conjunto Residencial 31 de Março, em São José dos Campos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a vítima estava com sua namorada no estabelecimento quando dois homens encapuzados apareceram. Um deles estava armado e anunciou o assalto.
Durante a ação, o assaltante disparou contra o homem. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A dupla fugiu levando o carro da vítima e um tablet que pertencia à sua namorada.
O caso foi registrado no Plantão Sul e segue em investigação pela Polícia Civil. Os assaltantes ainda não foram identificados.
Prefeitura faz campanha de vacinação no jogo da Águia
São José enfrenta o Oeste pela Copa Paulista
São José começa os Jogos Regionais com títulos no Judô
Veja a agenda completa da competição
São José abre inscrições para Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural
Interessados podem se inscrever até 28 de julho
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.