Por Ana Lígia Dal Bello Em RMVale Atualizada em 01 DEZ 2021 - 18H17

Projeto que torna Paraibuna estância turística é aprovado na Alesp

Proposta só tem de passar por sanção do Governo de São Paulo para status ser oficial

A Prefeitura de Paraibuna está a um passo de se tornar oficialmente uma estância turística. O projeto de lei para que chegue a esta categoria foi aprovado pelos deputados estaduais durante sessão da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) nesta quarta-feira (1).

Agora, a proposta só precisa ser sancionada pelo Governo de São Paulo, o que deve ocorrer entre este ano e o início do ano que vem.

“Os deputados estão me ligando, dando os parabéns, agora só falta o governador sancionar, mas como o projeto é do próprio governo de SP, é só aguardar. É uma excelente notícia, mais uma estância turística na nossa região do Vale do Paraíba”, comemora o prefeito Vitão Miranda (PSDB).

Desde 2018, Paraibuna é membro da categoria MIT (Municípios de Interesse Turístico), com outras 70 potenciais estâncias turísticas do Estado de São Paulo.

Com a sanção, o município passará a receber verba estadual maior, para que execute obras e cumpra requisitos da categoria estância turística.

Assista à mensagem do prefeito de Paraibuna:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Lígia Dal Bello, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.