Doraci Moreira
Reprodução/Facebook
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) investiga a autoria do assassinato de uma jovem de 20 anos morta a facadas às 21h50 de quinta-feira (28) a poucos metros da casa dela, no bairro Vila Maria, em São José dos Campos.
Doraci Moreira voltava a pé da faculdade, onde estudava contabilidade, quando foi atacada. A vítima, alvejada por 11 golpes nos braços e tórax, morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
O delegado da DIG, José Henrique de Paula Ramos, disse que está colhendo depoimentos de parentes e conhecidos da jovem para tentar descobrir o que aconteceu. Nada teria sido roubado da universitária.
"É difícil falar alguma coisa, o crime aconteceu não tem nem 24 horas. Nós estamos recolhendo todas as informações". Segundo Ramos, ainda não há um suspeito para o crime, que foi registrado como homicídio de autoria desconhecida.
A Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia pelo 190. Os bombeiros foram os primeiros a chegar ao local e constataram o óbito. O corpo de Doraci foi enterrado na tarde desta sexta-feira (28) no cemitério municipal Padre Rodolfo Komorek, no centro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.