Por Meon Em RMVale Atualizada em 15 SET 2021 - 11H00

Donos de caminhão incendiado durante manifestação em São José fazem vaquinha online

Segundo eles, o caminhão foi comprado recentemente e as prestações ainda não foram pagas

Os proprietários do caminhão que ficou totalmente destruído no protesto da noite desta segunda-feira (12) estão promovendo uma vaquinha online para ajudar a arcar com os custos do veículo. O caminhão, segundo os donos Rafael e Aleksandro, foi comprado recentemente e ainda não foi totalmente pago. 

O caminhão foi um dos quatro veículos incendiados por um grupo de moradores da comunidade Santa Cruz, região central de São José dos Campos. O grupo ateou fogo nos veículos na Avenida Fundo do Vale, que dá acesso ao Anel Viário, por volta das 18h. Além de incendiar um caminhão e três carros, os manifestantes bloquearam a via com uma pilha de objetos em chamas. Depois disso invadiram a avenida Nelson D'Ávila, onde apedrejaram ônibus e veículos.

A esposa de Aleksandro, Marcia Faria do Prado Maciel, informou que os sócios usam o caminhão para o transporte de cimento e sem o veículo não conseguem trabalhar. "Graças a Deus ele está bem, mas foi assustador. O psicológico dele está muito abalado, ele teve que sair correndo (do caminhão), ficou tudo dentro, documento, tudo. Ele só correu!", disse.

Para contribuir, basta acessar o seguinte link: http://vaka.me/2380744 ou realizar uma doação no seguinte PIX: 355.462.268-03.


Reprodução
Reprodução



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.