RMVale

Paralelamente ao incêndio na Fundo do Vale, manifestantes invadem Nelson D’Ávila, em São José

Pessoas ligadas ao incêndio na Fundo do Vale apedrejam carros e ônibus com passageiros; ações teriam relação com morte de suspeito durante operação do Baep

Escrito por Ana Lígia Dal Bello

13 SET 2021 - 21H45 (Atualizada em 14 SET 2021 - 08H19)

Reprodução

Em vídeo divulgado por munícipes, pessoas ligadas ao incêndio na Avenida Fundo do Vale, na região central de São José dos Campos, aparecem invadindo a Avenida Nelson D’Ávila, entre 19h e 20h. Eles atiram pedras nos carros e nos ônibus que passavam com passageiros que voltavam do trabalho.

Os vândalos também tentaram invadir a Secretaria de Manutenção da Cidade, mas foram presos pela GCM (Guarda Civil Municipal).

Prefeito fala sobre o caso

Em live publicada no seu perfil pessoal numa rede social, o prefeito Felicio Ramuth, acompanhado do vice-prefeito, Anderson Farias, e do motorista, informou que os atos de vandalismo cometidos na região da comunidade Santa Cruz têm relação com a morte de um suspeito pela Polícia Militar.

O prefeito se refere à operação do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na quinta-feira passada (09), em que um suspeito foi morto no bairro São Judas, na região sudeste.

Ramuth garantiu reforço no policiamento nos próximos dias nas avenidas Luiz Jacinto, Teotônio Vilela, Fundo do Vale e Nelson D'Ávila, afetadas pelas ações de hoje.

Assista ao vídeo com a fala do prefeito:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Lígia Dal Bello, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.