Dr. Coimbra se filia ao partido de Jair Bolsonaro e disputará eleição

Médico de São José anuncia que concorrer como deputado federal

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Doutor Coimbra médico

Dr Coimbra, à esquerda, junto com presidente nacional da sigla, Luciano Bivar (centro)

Nome do fotógrafo

José de Castro Coimbra, mais conhecido como Doutor Coimbra, será candidato a deputado federal pelo PSL. O médico, um dos mais experientes de São José dos Campos, se filiou ao partido nesta semana e anunciou a intenção de se tornar candidato em uma rede social. A legenda escolhida é a mesma pela qual Jair Bolsonaro se coloca como pré-candidato a presidente. O evento teve a participação do presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, que é deputado federal. Na postagem, Coimbra indica seu possível slogan, ao finalizar o texto com a frase “O Brasil tem cura”.

Prisão de Lula 1

O Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região, o Sindmetau, está representado em São Bernardo do Campo por uma delegação. “Vamos resistir até as últimas consequências. A prisão é arbitrária, pois o judiciário brasileiro tem lado, agindo de forma política e não com justiça”, afirma o presidente do Sindmetau, Claudio Batista, o Claudião.

Prisão de Lula 2

Dentro do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo estão diversas lideranças políticas do PT. Entre os militantes petistas que estão na sede do berço político de Lula está a presidente da sigla em Taubaté, Júlia Martin. A petista enviou as fotos abaixo, onde está abraçada com os dois últimos ex-presidentes da República.

lula e julia

Lula e Júlia Martin, presidente do PT de Taubaté

Júlia Martin/Arquivo pessoal

julia e dilma

Júlia Martin e Dilma

Arquivo pessoal/Júlia Martin

Publicado em: