Por Meon Em RMVale

Dupla é presa por suspeita de assalto a chácaras e casas em Caçapava

Ao menos quatro vítimas reconheceram os criminosos, diz Polícia Militar

baep_cacapava

Polícia Militar prende dupla e recupera objetos das vítimas roubadas

Divulgação/3º Baep

Dois homens de 18 e 24 anos foram presos nesta terça-feira (2) como suspeitos de integrar uma quadrilha que é investigada por realizar assaltos em casas e chácaras em Caçapava.

Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento do 3º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) no bairro Pinus do Iriguassu, a dupla teria tentado fugir ao perceber a aproximação da viatura. Ambos foram alcançados e, ao serem questionados, confirmaram as ações criminosas e apontaram que o material roubado estaria dentro de um veículo.

Leia MaisHomem é morto a tiros na madrugada de segunda na Praia GrandeSantuário de Aparecida tem recorde de 13 milhões de visitantes em 2017Oswaldo Cruz tem trânsito parado na subida da serra na volta do feriado

Após a confissão do crime, de acordo com a PM, apareceram na delegacia pelo menos quatro vítimas dos roubos efetuados pela mesma dupla. Um homem, vítima do roubo, ainda disse que horas antes teria sido assaltado com uso de arma de fogo pela dupla, no Jardim São José.

Os dois homens foram presos por roubo consumado e furto qualificado à residência. Os objetos furtados foram recuperados e devolvidos ás vítimas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.