RMVale

EDP substitui lâmpadas para moradores de Guaratinguetá

Troca é feita por tecnologia LED

Escrito por Meon

08 JAN 2024 - 15H50 (Atualizada em 08 JAN 2024 - 16H58)

Divulgação/EDP

O projeto Eficiência Solidária da EDP, deu início ao seu calendário de 2024 disponibilizando 3.000 lâmpadas LED para substituir aquelas de maior consumo em residências de Guaratinguetá.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

A tenda itinerante estará instalada na praça Dr. Benedito Meirelles, região central da cidade, até o dia 20 de janeiro.

Cada cliente residencial da EDP poderá trocar até seis lâmpadas antigas (incandescente, fluorescente compacta ou halógena). Além disso, ao comprovar a posse da conta de luz por e-mail, ao fazer o cadastro ou ao concordar em aderir ao pagamento via PIX, será oferecida uma lâmpada LED como bônus por cada ação realizada.

As lâmpadas LED são uma escolha vantajosa devido à economia de energia, longa durabilidade, melhor visibilidade e baixo impacto ambiental. Elas são cada vez mais recomendadas para iluminação pública, residencial, comercial e industrial. A iluminação residencial pode representar cerca de 15% do consumo total de energia, dependendo dos hábitos familiares.

Para usufruir do benefício, o cliente precisa comparecer ao posto de troca com documento pessoal com foto e fatura de energia elétrica. É necessário estar em dia com o pagamento e ser classificado como cliente residencial.

Essa iniciativa da EDP está alinhada ao programa de Eficiência Energética da ANEEL, visando efetivamente reduzir o consumo de energia das famílias. É importante ressaltar que as lâmpadas antigas substituídas são descartadas de forma ecologicamente correta.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...