Por Meon Em RMVale Atualizada em 01 OUT 2020 - 19H53

Eleições 2020: Confira as entrevistas em vídeo com os candidatos à prefeitura de Ilhabela

O Portal Meon traz um conteúdo exclusivo com as principais propostas dos 10 candidatos na cidade



O Portal Meon inicia nesta semana, uma rodada de entrevistas com os candidatos à prefeitura da RMVale e a primeira cidade é Ilhabela, no Litoral Norte. Para as eleições municipais de 2020, os 27.757 eleitores da cidade terão de escolher o próximo prefeito ou prefeita, entre 10 candidatos registrados na Justiça Eleitoral.

Além do desafio de administrar uma cidade em meio a uma realidade de pós-pandemia e suas consequências, quem assumir o Executivo do arquipélago, cidade do Litoral com melhor histórico de arrecadação e manutenção das contas públicas, terá o desafio de comandar os próximos 4 anos de governo em clima de retomada econômica.

Para conhecer quem são os candidatos de Ilhabela, a equipe de reportagem do Portal Meon foi até a cidade para entrevistar os políticos, saber quais são suas motivações, assim como os principais pontos de ação de seus Planos de Governo.

Os 10 candidatos que concorrem à prefeitura são: Anselmo Tambellini (PT), Ditinho Ilhabela (PROS), Dr. Aziz (PSC), Gracinha (PSD), Irê Juliani (PTB), Luizinho da Ilha (PSDB), Marcelo Bonin (PTC), Toninho Colucci (PL), Ulisses Moreira Neto (DC) e Valdir Veríssimo (Podemos).

Dentre os principais temas levantados pelos entrevistados estão os problemas de saneamento da cidade, a retomada econômica com foco no turismo, regularização fundiária, geração de emprego e renda e educação.

A seguir, clique nos nomes para ver as respectivas entrevistas com a apresentação de cada candidato à prefeitura de Ilhabela, o motivo de suas candidaturas ao cargo de chefe do executivo e as principais propostas de cada Plano de Governo.

*Algumas gravações foram feitas antes do dia 27 de setembro, no período de pré-candidatura, por este motivo alguns entrevistados se denominam como pré-candidatos. No entanto, todos registraram suas candidaturas e participarão das eleições municipais.

Anselmo Tambellini (PT)

Ditinho Ilhabela (PROS)

Dr. Aziz (PSC)

Gracinha (PSD)

Irê Juliani (PTB)

Luizinho da Ilha (PSDB)

Marcelo Bonin (PTC)

Toninho Colucci (PL)

Ulisses Moreira Neto (DC)

Valdir Veríssimo (Podemos)


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.