Por Meon Em RMVale Atualizada em 01 OUT 2020 - 11H49

Eleições Ilhabela: Conheça as propostas de Irê Juliani (PTB), candidata à prefeitura

Em entrevista exclusiva ao Portal Meon, a candidata fala sobre suas motivações e projetos para gestão de Ilhabela

As eleições municipais de 2020 se aproximam e a equipe de reportagem do Portal Meon esteve na cidade de llhabela para entrevistar os candidatos à prefeitura. No total, 10 nomes participam da corrida eleitoral no arquipélago.

Irê Juliani é a candidata do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) à prefeitura de Ilhabela. Natural de São Paulo-SP, tem 46 anos e é administradora. Sua declaração de bens à Justiça Eleitoral soma o valor de R$ 2.730.500,00.

Será a primeira vez que Irê Juliani disputa uma eleição e a candidata vai às urnas com a coligação “Renova Ilhabela”, composta por PMB/PTB/REDE. O candidato a vice-prefeito na chapa com Irê é Diego do Dojo do PMB.

Veja na entrevista quais são as motivações da candidata para disputar o cargo de prefeita, assim como suas principais propostas para o município de Ilhabela:

Conheça a lista completa de candidatos à prefeitura de Ilhabela!

*Algumas gravações foram feitas antes do dia 27 de setembro, no período de pré-candidatura, por este motivo alguns entrevistados se denominam como pré-candidatos. No entanto, todos registraram suas candidaturas e participarão das eleições municipais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.