Por Meon Em RMVale Atualizada em 23 OUT 2020 - 15H37

Eleições 2020: Confira as entrevistas em vídeo com os candidatos à prefeitura de São José dos Campos

O Portal Meon traz um conteúdo exclusivo com as principais propostas dos 11 candidatos na cidade



Após entrevistas com os candidatos às prefeituras das cidades do Litoral Norte, o Portal Meon segue para o Vale do Paraíba, iniciando a rodada de entrevistas em São José dos Campos. Para as eleições municipais de 2020, os 540.501 eleitores de São José terão de escolher o próximo prefeito ou prefeita, entre 11 candidatos registrados na Justiça Eleitoral.

Além do desafio de administrar uma cidade em meio a uma realidade de pós-pandemia e suas consequências, quem assumir o Executivo do polo tecnológico da RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte), que também tem o maior número de habitantes, terá o desafio de comandar os próximos 4 anos de governo em clima de retomada econômica.

Para conhecer quem são os candidatos de São José dos Campos, a equipe de reportagem do Portal Meon recebeu todos os políticos em sua sede, para saber quais são suas motivações, assim como os principais pontos de ação de seus Planos de Governo.

Os 11 candidatos que concorrem à prefeitura são: Coronel Eliane Nikoluk (PL), Dr. Cury (PSB), Felicio Ramuth (PSDB), João Bosco (PCdoB), Luiz Carlos (PTC), Marina Sassi (PSOL), Professor Agliberto (Novo), Raquel de Paula (PSTU), Renata Paiva (PSD), Anderson Senna (PSL) e Wagner Balieiro (PT).

Dentre os principais temas levantados pelos candidatos estão a saúde pública e a retomada econômica com foco na geração de emprego e renda.

A seguir, clique nos nomes para ver as respectivas entrevistas com a apresentação de cada candidato à prefeitura de São José dos Campos, o motivo de suas candidaturas ao cargo de chefe do executivo e as principais propostas de cada Plano de Governo:

Coronel Eliane Nikoluk (PL)

Dr. Cury (PSB)

Felicio Ramuth (PSDB)

João Bosco (PCdoB)

Luiz Carlos (PTC)

Marina Sassi (PSOL)

Professor Agliberto (Novo)

Raquel de Paula (PSTU)

Renata Paiva (PSD)

Senna (PSL)

Wagner Balieiro (PT)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.