A escola estadual Pereira de Matos, em Caçapava, suspendeu as aulas presenciais após um surto de Covid-19. A suspensão teve início no dia 3, e será válida por 14 dias.
Segundo a sub-sede da Apeoesp (Associação dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo) de Caçapava, 3 casos da doença foram confirmados. Extraoficialmente seriam 12 casos. A Apeoesp não informou se os casos seriam em alunos, funcionários ou professores da escola.
Em nota, a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo informa que "os servidores que tiveram resultado positivo para Covid-19 seguem em acompanhamento pela UBS de referência e os alunos contactantes são monitorados neste período".
Ainda segundo a Secretaria, os alunos continuam as aulas de maneira online.
Ciclomotores terão que ter placa e habilitação até o fim de 2025
Mudança busca reduzir acidentes e desordem nas ruas
SJC: Projeto de lei propõe atendimento adaptado para moradores analfabetos
Proposta do vereador Roberto do Eleven (PSD) ainda não tem data para votação
Muralha Paulista alcança 38 mil câmeras públicas e privadas
Programa conecta câmeras de todo o estado e garante proteção de dados
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.