RMVale

Ex-BBB joseense sofre acidente de carro e está em estado grave na UTI

Rodrigo Mussi estava em um carro dirigido por um motorista de aplicativo que teria dormido na direção e atingido um caminhão

Escrito por Gabriel Campoy

01 ABR 2022 - 08H12

Reprodução

O ex-BBB joseense Rodrigo Mussi está internado em estado grave na UTI após sofrer um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31) enquanto voltava de São Paulo.

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Léo Dias, Mussi estava em um carro dirigido por um motorista de aplicativo, quando o condutor teria dormido na direção, invadido a pista contrária e batido de frente com um caminhão. O joseense teria sido jogado para fora do carro no momento do acidente.

Pouco depois, a assessoria de imprensa do ex-BBB confirmou o acidente através de nota nas redes sociais. O comunicado informou que o influenciador está internado no Hospital das Clínicas, na capital paulista, sofreu traumatismo craniano, algumas fraturas pelo corpo e passou, ainda ontem, por cirurgia na perna e na cabeça.

Reprodução
Reprodução


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.