RMVale

Ex-BBB Rodrigo Mussi já tem data para reaparecer publicamente; confira

Joseense se recupera de um grave acidente sofrido no último dia 31 de março

Escrito por Gabriel Campoy

25 MAI 2022 - 14H45 (Atualizada em 25 MAI 2022 - 14H57)

Reprodução

O ex-BBB joseense Rodrigo Mussi fará sua primeira aparição desde que sofreu um grave acidente automobilístico no último dia 31 de março.

Rodrigo falará com exclusividade ao Fantástico, revista eletrônica dominical da Rede Globo, no próximo domingo (29). O empresário tem contrato vigente com o canal até julho. A informação é de Lucas Pasin, colunista do Portal Uol.

Recentemente, o joseense divulgou através de suas redes sociais, uma carta escrita de próprio punho em que agradece ao apoio recebido pelos fãs e afirma “ter nascido outra vez”.

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever nossas histórias”, dizia o texto.

Ao fantástico, o ex-BBB – que vem passando por um período de reabilitação com sessões de fisioterapia e fono – irá falar sobre sua rotina atual e os desafios enfrentados na recuperação.


Relembre o acidente

Rodrigo Mussi se envolveu em um grave acidente no último dia 31 de março na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo, quando retornava do estádio do Morumbi, onde havia assistido ao primeiro jogo da final do Campeonato entre São Paulo e Palmeiras.

O carro de aplicativo no qual o ex-BBB estava acabou se chocando com a traseira de um caminhão parado, e o joseense, sem cinto, acabou sendo lançado para fora do veículo. O motorista, posteriormente, acabou admitindo que havia dormido no volante.

Rodrigo sofreu diversas fraturas pelo corpo e foi levado ao Hospital das Clínicas em estado grave. Ele passou por algumas cirurgias e ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) durante 20 dias.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.