RMVale

Falsos policiais que roubaram padaria em São José são presos em operação policial

O crime aconteceu no começo de outubro

Escrito por Yeda Vasconcelos

27 NOV 2021 - 16H16 (Atualizada em 27 NOV 2021 - 16H36)

Reprodução

Três homens que fingiam ser policiais civis foram presos na manhã desta sexta-feira (26) durante uma operação da Polícia Civil de São José dos Campos.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), um dos presos é um comerciante, de 68 anos, que fingia ser delegado e foi capturado em casa em São Caetano do Sul (SP). Os outros dois foram presos em São Paulo (SP) e em São José dos Campos, no bairro Bosque dos Ipês.

Leia MaisBuscas pelas vítimas de avião que caiu no mar em Ubatuba continuam nesse sábadoHomem morre após acidente com caminhão na rodovia Dom Pedro I em JacareíObra da Linha Verde abre 42 vagas de emprego em São JoséOs homens são suspeitos de simular o cumprimento de um falso mandado de busca contra uma padaria na zona leste da cidade no dia 13 de outubro. Eles estariam armados com uma pistola e teriam roubado aproximadamente R$ 8.000 do estabelecimento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Yeda Vasconcelos, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.