Uma família de São José dos Campos está a procura do cachorro de estimação, que fugiu de uma clínica veterinária na manhã do dia 20 de fevereiro na Vila Adyana, e desde então está desaparecido.
Jonathas Rizzi conta que levou seu cachorro, Paçoca de 3 anos, para uma consulta no veterinário no dia 20 do mês passado ainda de manhã, a médica informou que o animal precisava ficar lá por mais tempo para passar por alguns procedimentos e fazer acompanhamento profissional.
No dia 21 a família recebeu uma ligação da clínica pedindo para que fossem até lá para avisar do desaparecimento do Paçoca.
Imagens de câmeras de segurança da clínica mostram uma funcionária saindo com o animal na coleira para dar uma volta no exterior do hospital, mas o animal ao fazer força conseguiu desprender o peitoral da coleira e correu em disparada.
A clínica informa que tentou encontrar o animal pelas redondezas mas não teve sucesso nas buscas, só depois então informaram aos donos sobre o desaparecimento do mesmo.
"Eu e minha esposa estamos sofrendo demais com essa situação, estamos passando por um verdadeiro inferno na nossa vida." afirmou Jonathas.
Segundo a família, o Paçoca é um cachorro dócil e muito medroso, ele foi resgatado das ruas ainda quando era filhote e todos estão dispostos a encontrá-lo.
1/5
A clínica disponibilizou um carro de som para andar pelas ruas procurando pelo cachorro.
"Espero que Deus abençoe a gente para poder encontrá-lo e acabar com esse sofrimento, porque ele é um cachorro muito amoroso, e inocente nessa história, ele não merece sofrer", concluiu Aline Signorini, esposa do Jonathas.
Qualquer informação pode ser enviada para o Jonathas, no telefone (12) 98118-5931.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.